Publicado por: Marilia | 07/02/2011

Fuscunha

Pela segunda vez aconteceu em Cunha (SP) o encontro anual dos Fuscas. Na cidade se concentra uma grande quantidade do maravilhoso carrinho, que não é mais fabricado, e também conta com a participação de pessoas das cidades vizinhas para a “fusquiata”.

O Fantástico, no quadro Me Leva Brasil, mostrou como foi a festa desse ano, que foi dia 30/01… olha essas cores, modelos… ahh que sonho!

Eu precisava muito postar essa matéria ♡

Me leva pra Cunha!


Responses

  1. Lembrei muito de vc quando vi.

  2. Olá querida! Tb adoro fusca. Já viu o meu?
    http://www.venenopicante.com/2011/01/look-do-veneno_24.html

    beijos

  3. “A fusca feita na Alemanha para alemães” huahuhauhauhauha adorei!

    Quero um fusca preto de bolinhas brancas, pode ser? xD
    Beijos gatona!

  4. meu sonho é comprar um fusca antigo e torna-lo conversível ♥

    hahaha beijoo

  5. nossa já te contei que eu uma vez com 17 anos comprei um fusca por $500?
    hahahaha essa história é bizarra.

  6. aaaaah adoreei a fusquiata”

    hahahahhh realmente marilia teria q vir d voc essa noticia!

    aaah Elô tb qro saber dessa historia!

    oh eu intrometida..

  7. amooooooooo fuscas tbm, queria tanto ter ganho um de 18 aninhos, mas acabei ganhando outro carro :( mas um dia ainda terei um, bem linds haha

    • eu ganhei um, mas vendi por causa dos meus projetos futuros… assim que tiver sucesso e poder na vida vou comprar vários lindos! hahaha

  8. Eu vi a matéria, muitos fusquinhas simpáticos!!!


    Camila F.

  9. Hahaua adorei!!!
    Beijo,
    Yasmine

  10. Hahahaha! Juro que não sei como vc teve coragem de vender seu fusca. Ele era tão lindo. =/

    Beijos!

  11. Eu viiii a matéria no fantástico, meu namorado é looouco por fusca tbm, o sonho dele é comprar um, e tenho uns amigos que tem uma banda chamada Fucabala, em virtude do baterista que tem um fusca muito legal que já virou o xodó da nossa galera, aqui o twitter http://twitter.com/fucabala, dá uma olhadinha hehe

    beijão
    ;**

  12. ola marilia!!! sou o Hermes… presidente da Fuscunha……ano que vem estaremos fazendo a 3a. Fusscunha….. convide seus amigos…. adorei aqui, ve-los…. cunha esta a disposição de voces…e voces são a Fuscunha……. venham… participe conosco……

    parabens……


Deixe uma resposta

Categorias

