Publicado por: Marilia | 26/01/2011

Detalls Blau

Passei o domingo toda preguiçosa, o que é bem normal, e quando resolvi sair caiu aquela chuva devastadora… o passeio foi rápido, um lanche, um sorvete e voltamos pra casa.

Como fazia tempo que o Psy não aparecia por aqui pagando de modeleeeenho, obriguei que aparecesse dessa vez haha!

Psy:

  • camisa Dice
  • bermuda jeans não lembro
  • relógio Champion
  • tênis Adidas

Eu:

  • camisa e shorts Renner
  • sapato Melissa Leslie (Coleção Tour)
  • bolsa/sacola SPFW
  • anel de caveirinhas presente da Ale (:
  • óculos Ray-Ban (era da minha mãe)


Responses

  1. que linda!

  2. Fofurice de anel!


    Camila F.

  3. Lindo mesmo o anel! Adorei!
    Beijo,
    Yasmine

  4. Ta linda !!! adoro esses looks legais by renner !! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. olha eu no blog mais famoso da blogsphere! (:

  6. Ah, vc tem uma Leslieeeee! Que legal, queria postar no meu bloguito vc assim!

    • tenhooo (:
      em cor de coleciodora ainda haha

  7. olha que lindos! e esse anel?? amei
    domingo de chuva ninguém merece!! haha beijo

  8. Que casal mais fofo, vocês combinam!Super estilosos dorei!Eu tenho um Ray Ban gatinho…ele é bem pequenino (podiamos fazer um rolinho) acho que encaixaria perfeito no seu rostinho…O anel ficou uma delicadeza no seu dedinho sua linda!Bjks

  9. ai esqueci de dizer…Amei o nova carinha do Blog!Liiiindeza…Bjks

    • brigada amor <3
      e vamos conversar sobre esse rolo hehe

  10. coisa ryyyyyyyyyyyca com MEU micro shorts hahahahaha <3

  11. Demais o look!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  12. que look lindoo e esse anel?
    apaixonante!
    bjuxx

  13. Nossa gatan, adooorei o look. E essa Melissa é mega antiga ou eles tão fazendo delas de novo? Enfim, nunca ia pensar em fazer um look interessante com ela e gatan você conseguiu. Adorei!

    beeeeeijos

  14. seu anel é o mais lindo.
    Mary Ricci


Deixe um comentário

Categorias

