Publicado por: Marilia | 06/01/2011

40 anos de Starbucks

Para o aniversário de 40 anos, em março, a Starbucks renovou sua marca. Agora mais minimalista, mas sem deixar de lado a essência, manteve apenas a cor verde sem a cor preta e, de maneira sutil, tiraram o “café” da marca, uma vez que a coffeeshop não vende mais “só isso”.

Gostei de como ficou a aplicação nos copos de papel. Agora quero ver como ficará nos copos de bebidas geladas… e já to louca pra tomar um frapuccino nesse calorzinho :9


Responses

  1. Gente, sou louca por Starbucks, fazia parte do meu di-a-dia quando morava em NY, abriu um aqui no Shopping Leblon, mas não tem a mesma graça…rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Paixão eternaaaa! Amo super!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Ainda não experimentei mas tenho muita vontadeee! Todos falam que eh maravilhoso esse cafe!
    Beijosss
    Jaque

    • Maravilhoooso é exagero. Mas é bom sim (:

  4. Eu não conhecia o blog o seu blog !!! Achei ótimo ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Geeente!!!A pessoa muito pesquisadora! minha bebida preferida…bjks

  6. ficou lindo, eu gostei! agora me deu vontade também de tomar um frapuccino! vamos semana que vem?
    beijos!

    • Não vamos juntas faz um tempão. Vamos marcar ;]

  7. hummmmmm faz tempo q não tomo
    deu vontade agora
    ta legal essa minimalista
    mas eu gostava tanto da anterior :~
    beeeijos

  8. eu gostava do logo antigo, mas esse ficou déiz tbm!


Deixe uma resposta

Categorias

