Publicado por: Marilia | 04/01/2011

Reveillon

De última hora resolvi passar o Reveillon no Guarujá. Detesto ir pro litoral em alta temporada por causa da bagunça, mas aproveitei um pouco da praia, passeei, comi coisas gostosas e quando não parou mais de chover assisti filminhos. Foi bom ficar fora de São Paulo um tempinho.

E para assistir a queima de fogos e receber 2011:

Essas fotos são de depois da virada, quando eu já estava toda zuada de chuva, champanhe e cheia de areia hê.

  • vestido e headband C&A
  • sandália City Shoes
  • acessórios diversos
  • esmaltes: Rosa Chiclete (Colorama) nos pés e misturinha Verde + Turquesa (ambos Big Universo) nas mãos

Responses

  1. Sei como é, muito tumulto nas cidades de praia nessa época!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. Passo o Reveillon todo ano na praia, não importa qual, mas eu sempre passo, esse ano eu não passei :(, mas passei com a familia inteira e isso é o melhor que posso receber. Adorei as fotos, a segunda está muuito linda

    • Obrigada. A segunda foi meu namorado que tirou (:

  3. quero esse shorts verde pra mim =)
    adorei
    beijo,
    Mary Ricci

  4. maaaa, amei as fotos <3
    ficou lindo o cabelinho
    beijos

  5. Oi Ma!!!
    Tudo bem???
    Menina, quanta foto lindaaa!
    Sou uma pessoa mtooo visual! Adorooo Posts compridos assim, cheio de fotos!!! =)
    Adoreei suas visitinhas lá no blog!
    Ando meio relapsa com as visitas nos blogs do meu blogroll…
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado hihihi!
    Beijão!

  6. Praia é tudo de bom… mas com tumulto fica um pouco chato… porém só de sair da rotina vale a pena!!!!

    Adorei as fotos!!!

    bjos

  7. Cat…vc ahasou nas fotos e nas produções…tão linda!Amei e quantas coisas gostosas que fome…hehehe!eu tenho um pensamento muito gordo!hehe Bjks

  8. pehzinho lindooooo <3

  9. ADoroo headband, acho muito lindo e estiloso!!
    Tb não sou mto fã de ir a praia em alta temporada, aquele monte de gente, a falta de espaço… aí a gente acaba comendo mesmo pra compensar, né?
    Ahh, as fotos estão lindas, principalmente a segunda!!

    Um beijinho :)

    http://mmansur.blogspot.com/

  10. tb passei no guarú. com aquela chuvinha chaaata.
    adorei as fotos Marilia.
    beijooos

    Feliz 2011
    Joka

  11. oi!!! que bom que gostou lá do blog! Fico feliz! Mulher, tem tanta foto de comida por aqui que me deu até fome! heheheh beijão! Dany

  12. ir a praia e passar reveillon com chuva deve ser uó!

    Ahhh obrigada por adc meu flickr..e siim qro ver tuas fotinhas no project!

    Meu blog ainda é um bebe e tb espero crescer com ele!

    *-* adorei a segunda fotografia..e essa q tem a cervejinha qrida heineken

  13. UAU, praia super lotada, né? Mas é bom tirar um tempinho para descansar, faz tão bem… Adorei a sandália dourada, um luxo!

    Beijo,
    Camila F.

  14. manda uma fatia desse chocotone pra cááá
    :)

  15. Olá passei por cá para conhecer o vosso cantinho, gostei do que por aqui se faz, parabéns o blog está lindo! Já vos estou seguindo para voltar mais vezes:)
    Mil beijos e Feliz Ano Novo!

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

  16. Mas praia e uma delicia..né?
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  17. Adorei sua rasteirinha!! Uma graça!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

  18. Depois da meia noite o look já está benzido, o olho gordo saiu com a água salgada e vc foi benta com a água doce da chuva. Sorte sua! Feliz Ano Novo, muito sucesso em 2011.

  19. AI… NESSA ÉPOCA É TD CHEIO MESMO!
    TB NÃO GOSTO MUITO…
    BJO
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    TEM LOOK DO DIA LA HJ,CONFIRA!
    BJO


Deixe um comentário

Categorias

