Publicado por: Marilia | 31/12/2010

doimiledeiz

A idéia era não escrever aquelas coisas clichês de final de ano e tal, mas fica difícil, né? Olhando “para trás” nos recordamos do que foi vivido, do que foi feliz, do que foi triste e por aí vai…

Pra mim 2010 foi um ano maravilhoso, mas não 100%, afinal perdi minha avózinha (em março) e uma das minhas inspirações na vida profissional deixou de ser minha chefe (em junho) para tocar seus projetos paralelos. Bem, na verdade não foram perdas, pois ambas “cumpriram seus deveres” para comigo, mas acho que seria mais fácil se ainda as tivesse aqui.

Também foi o ano que eu descobri que meu avô, aquele homem forte que eu tanto admiro, está envelhecendo e a cada dia ficando mais fraco… não que ele tenha culpa, mas isso me entristece muito.

Passei a maior parte do tempo estudando, quase não via amigos e o namorado… mas essa parte vem seguida do “valeu a pena”, me formei com louvor e, mesmo sendo uma profissão não regulamentada, me orgulho e encho a boca para dizer que eu sou bacharel!

No restante o que foi ruim era consequência, porque de fato foi um ótimo ano. Atingi minha maioridade internacional, ganhei um Fusca, conheci muita gente, mantive meus amigos, cresci no meu emprego, decidi e não decidi meu futuro várias vezes, fiz bodas de madeira ♥, descobri que amo escrever e vasculhar coisinhas (in)úteis por aí e resolvi me dedicar a um blog mesmo não tendo tempo pra ele nesse meu dia a dia bagunçado…

Agradeço a todos que participaram, pelo menos um pouquinho, do meu 2010 e peço que continuem comigo em 2011. Que para todos nós seja mais um ano incrível, de crescimento e conquistas! Obrigada (:

E vemnimin 2011!


Responses

  1. Juro que fiquei emocionada, eu também era super apegada com meus avós que já se foram,até fiquei um pouco deprê agora…na realidade amei muito seu texto me mostrou como vc é sensível e focada, eu não disse que eu é que tinha ficado orgulhosa de te conhecer!!!Amei o texto e vc ficou linda na foto!Bjks

  2. e mais um ano vamos passar o reveillon juntas! :}

  3. maaa, que lindo. com certeza 2011 estaremos juntas, e será um ano cheio de desafios e realizações ;)
    Beijos, e até o ano que vem, haha!
    <3

  4. Que lindo isso! O texto passou longe do clichê e me fez refletir no meu ano – que não foi como eu planejava, mas em alguns aspectos foi muito bom.

    Adorei te conhecer e tenho certeza que começamos em 2010 uma amizade que vai atravessar anos! ;)

    Ótimo 2011 pra gente!

    =****

  5. Feliz 2011… ficou lindo seu texto

  6. linda linda linda, muita luz, paz, amor, pra gente nesse ano novo! te amo marungorda <3

  7. Felizz ano novvvo! 2011 lindo pra você e essa ultima foto sua tá tão mais tão linda hahh

  8. Feliz 2011, querida.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  9. Happy New Year darling!! Aproveite MUITO!

  10. 2011 será um ano inesquecível para todos nós, você vai ver.

  11. Descobri seu blog estes dias e me encantei…

    bjinhos e Feliz 2011!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

