Publicado por: Marilia | 28/12/2010

blue and cupcake

Depois de toda comilança em família no Natal, fui ficar um pouco com meu príncipe ♥ mas a chuva me deixou amuada, aí ganhei um cupcake da Vintage Cupcakes e fiquei mais animadinha hê!

Sabor Ferrero Rocher super delícia, hmm… e a cara de lhoca foi inevitável.

  • regata Zara
  • shorts DIY
  • cinto Renner
  • bolsa lojinha do Museo Reina Sofía (presente da ex chefa)
  • sandália lojinha indiana da Teodoro (não vou lembrar, é bem velha :/)

Responses

  1. Não tem como não ficar mais animadinha depois de um mega cupcake desses, né? Delícia! Adorei os esmaltes!


    Camila F.

  2. As fotos ficaram lindas amor, e esse cupcake devia estar uma delicia heinnn, hmmm sua gordinha linda <3

    • a maioria é sua nééé, meu lindo ♥
      e deveria ter comido comigo, tive que faze-lo em duas partes hahaha

  3. Ai que liiiinda!!!Você pintou mais o kabelon? Tá muito cat…adorei o shorts muito 80’s e a frase da bolsa também…Liiinda!Bjks

    • só retoquei a raiz, mas já tem uns dias hehe

  4. aaa quem dera se a minha mãe trabalhasse ainda na Ferrero. *-* Da água na boca só de ver o cupcake. :D

  5. Isso me engordou 10 kg. EU QUERO! hahah

  6. que mimooooooooooo
    adorei a caixinha!!
    beijos

  7. Quer Quero um cupcake já!!! :)
    Bjss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  8. nossa, e esse cupcake? que fominha, hmm

  9. noussa que mega cupcakeeee…delicia!
    Adorei seu cabelooo!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

  10. toda gracinha me fazendo vontade com esse cupcake, hunf!

  11. hmmmm cupcake é demais!
    adorei sua sandalinha indiana, hihihi
    beijo,
    Mary Ricci
    (valeu pela visitinha no blog, volte mais vezes)

  12. Vi seu blog nos comentários da Alê, entrei e curti muito. Menina, amei sua trança num post mais abaixo, que linda aquela trança lateral, minha sogra faz tranças embutidas em mim, vou mostrar e ver se ela consegue fazer essa.

    Muuito lindo tudo, amei a festa da sua firma, quem derá uma assim onde eu trabalho (escritorio advocacia careta. ) :P

    Beijos

    • Essa trança é fácil de fazer, você mesma consegue (:
      Muito obrigada ;*

  13. Desejei esse cupcake. Delícia!

    E vc está linda como sempre. Adoro quando vc usa cores que criam contraste com a sua cor de cabelo. =D

    =****

  14. esse cupcake é muuuito bom <3

  15. Cupcakes são tão lindos, mas acredita que eu nunca comi um? Acho que tenho pena de desfazer essa coisa linda! haha

    • hahaha, da um pouquinho de dó, mas depois que você morde, hmm…
      hehe

  16. Como vc é fofaaaaa, né?
    Hehehe e que delícia de cupcake! Deu vontade! Hm…
    BJS!

  17. Adorei o look e o cupcake!!!!

    Bjus,

    Lari ;)

    poprocksandfun.blogspot.com


Deixe uma resposta

Categorias

