Publicado por: Marilia | 20/12/2010

good weekend ♥

Passei o final de semana em um hotel de São Roque com o Psy – e toda a empresa que ele trabalha, porque era confraternização de fim de ano com toda aquela coisa corporativa… e muito boa! haha.

No sábado o clima não colaborou muito durante o dia, choveu muito e eu aproveitei pra dormir hê… mas à noite parou e a festa foi demais! No domingo fez um sol muito forte e eu  fiquei o tempo todo na piscina… Pra variar optei por curtir e não me preocupei muito em fotografar, então não vou poder mostrar muitas coisas, apenas a roupitcha que eu cheguei lá e um pouco das acomodações.

Rever pessoas queridas, conhecer outras, dançar, nadar, fofocar, não me preocupar com nada… Foi muito bom!


Responses

  1. Que lugar lindo! Lindo look!

    =****

  2. adorei tudo <3
    essas festinhas são muito boas
    beijos!!!

  3. Sossego e tudo nessa vida.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  4. Tem pessoas legais na Finnet? Acho que depois que eu sai essas festas são muito chatas kkkkkk (mentira!) mas o hotel, o mesmo do inicio da história, é MARA!

    • na verdade essa última foi a melhor que já teve… e você fez muita falta <3

  5. Que tudo esse lugar hein? E arrasou no look, lindaaaaaaa!
    Beijossssssss
    Jaque e Gra

  6. Você é uma lindona, adorei muito o look e o lugar é muito incrível…tô precisando descansar num lugar paradisíaco assim como esse…Bjks


Deixe um comentário

Categorias

