Publicado por: Marilia | 17/12/2010

Daft Punk: Encore!

Tenho uma certa fixação por Daft Punk, acho a dupla incrível e amo tudo o que eles fazem… tudo!

Quando vi essa matéria com eles na Dazed Digital e o editorial 3D quase enfartei! hahuaha mentira, mas adorei. Eles contam como foi fazer a trilha de Tron Legacy, na qual grande parte é orquestral… o que tem de incrível? A mistura dos violoncelos com os riffs de sintetizador que eles mandam muito bem, entre outras coisas…

Styling: Spencer Robbie
Fotografia: Sharif Hamza

Vamulá ler a matéria, que vale muito a pena! E suprir a tristeza de não conseguir assistir o filme que estréia hoje.

UPDATE: Assisti Tron Legacy (: é incrível… maravilhoso! Assistam, vale muito. E assistam também o primeiro (de 1982), se possível antes do Legacy… to boba até agora hê, mas não vou contar pra não estragar.


Responses

  1. eles são o máximo mesmo,gosto bastante

  2. Acho que o filme eu não vou encarar não, mas adoro a dupla (especialmente o Homework)!

    Beijo,
    Camila F.

    • Meu preferido é o Discovery (:
      Ai, assiste sim, é muito bom!
      hehe ;*

  3. ahhhhh que coincidencia, tava mostrando vários videos deles pra menina que trabalha comigo, quando entro no teu blog (pra mostrar pra ela, tambem) logo um post deles… ahhhh que lindo uhauhauhuahuhauhauha moooo daft punk <3

  4. adorei, quero ver! muito futurista

    beijos <3

  5. Eles são incríveis…é fato! Bjks


Deixe uma resposta

Categorias

