Publicado por: Marilia | 13/12/2010

Bacharel

No começo eu detestava ir pra faculdade (na verdade ainda detesto), mas já estou sentindo falta, afinal, foram quatro anos (oito semestres) de aprendizagem e crescimento. Ainda não vesti a beca, nem fiz nenhum juramento e nem peguei meu diploma, mas acabou.

Esse último ano, em especial, foi o de maior sofrimento desenvolvimento. Resolvi que minha prioridade seria o TGI (ou TCC) e foi o que fiz: finais de semana lindos dentro de casa fazendo pesquisas e escrevendo pra sempre (o relatório). Não ver os amigos, nem o namorado, malemá almoçar com a família. Viver de buscar referências, reuniões, produzir layouts, querer matar o colega de equipe… e toda aquela insanidade normal do período.

Enfim, todo esse drama é pra dizer que VALEU A PENA! Conheci pessoas, designers, doutores e mestres incríveis! Eu continuarei estudando e tal, mas o que importa é que agora eu sou bacharel :D

Obrigada pela paciência com a minha falta de tempo e (des)atenção com o blog. Beijos!


Responses

  1. Aeeeeeeee! Parabéns de novo… mais uma etapa da vida concluída!

    =*

  2. Parabensssss moça, mas, a real é que agora é que começa o drama. Todo mundo formado, saímos como presas a busca de trampo como se fosses alimento para nos saciar kkkkk. O fato que agora temos uma visão ampla do que realmente temos a frente e pelo menos quanto a mim, vejo que falta muito… Deveria ter sido biólogo ou sei lá XD

    Nos vemos no dia da formatura XD

  3. ahh parabéns!
    eu fico morrendo de vontade de ir pra faculdade logo hahh mas deve ser só pra sair do colegio.

  4. parabens má *-*

    sobre o que foi o seu tcc?

  5. ufa, enfim terminou, isso é muito bom, rsrs
    ai só de pensar em facul me dá preguiça, não quero mais, haha
    beijos

  6. aeeeee, amém né!! hahaha

  7. Parabéns pela conquista! Eu também estava bem cansada no final da minha faculdade, mas acabei sentindo falta depois!

    Beijo,
    Camila F.

  8. Parabens pela formatura!
    É mto boa essa fase, vc vai ver =)
    Beijos

    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  9. Super Parabéns!!!Bjks

  10. que fofa! Passamos o mesmo com a Laura lá no blog, mas sempre acaba valendo a pena
    Parabéns e boa sorte


Deixe uma resposta

Categorias

