Publicado por: Marilia | 02/12/2010

Karin Feller Inv. 2011

Mesmo na maior correria de final de ano (e final da faculdade), eu não poderia deixar de prestigiar minha querida Karin Feller na Casa de Criadores. Não perco um desfile dela por nada, eu estava lá quando ela ganhou a primeira edição do Ponto Zero em 2008 e desde então vou em todos – sou amiga tiete assumida haha!

Para coleção nomeada “Wake Up Call”, Karin buscou o conforto do inverno em peças quentinhas e confortáveis, mas sem ligá-las à preguiça. Animais e plantas de vida noturna, luminárias que ficam acesas durante à noite nas ruas e fogos de artifício foram suas inspirações.

Fotos: Agência Fotosite (meus favoritos)

Aii corujinhas ♥ quero muito!


Responses

  1. ai a karin é muito chique bem

  2. Ameeeei tudo.

    Não tem nenhuma foto da ankle boot roxa q eu gamei! =P

    Beijooos

    • aai, é a primeira, mas não da pra ver direito ):

  3. amei tudoooooo, muito lindas

  4. ai eu vi, achei tudo muito fofo <3

  5. Sim, minha avó que nasceu em Jardinópolis, interior de SP, tem o Sestari no sobrenome! Mas era o sobrenome do meu avô igual no seu caso, porque minha mãe não tem e nem eu! Olha só que legal, difícil encontrar gente que tem os sobrenomes da minha família. São bem diferentes! :)

  6. Ameeeei os looks, com certeza ta fazendo as meninas aqui suspirarem!
    Beijossssssss
    Jaque e Gra

  7. Tudo lindo!!!Amo corujas…bjks

    • Eu também amo muito corujas haha

  8. Queria esses vestidos/ camisetões de corujas já!


Deixe uma resposta

Categorias

