Publicado por: Marilia | 23/11/2010

Calorzinho

Esse fim de semana fez um calor delícia pra curtir uma praia, né? Hmm, que maravilha! -not. Passei o tempo todo correndo com meu relatório de TGI, sem dormir, sem comer, sem viver – sente o drama.

Amo sair de casa no calor, ainda mais pra ficar à toa… então domingo à noite (depois do sofrimento) fui pra casa da minha avó ser um pouco feliz, porque eu mereço.

Fotos: Julia Sestari

  • blusa comprada numa loja do Guarujá (faz tempo)
  • shorts jeans DIY
  • cinto Renner
  • wedge Arezzo
  • anéis C&A e de chiclete
  • colares Blue World e Quiprocó

Responses

  1. Gata, ameeei. E que delícia ter a avó pertinho assim!

    Adoro o esquema de cores que vc sempre faz nos detalhes (unhas, batom e acessórios).

    Tinha que ser designer. hahahaha!

    =*

  2. Cat…amei o look!!! Se eu fosse vc só vivia de batom…eu não posso…marido não me beija de batom ele não gosta porque só uso escuro e suja o bigode..kkkkk!!!Adorei a wedge é new collection???Bjus

    • eu não vivo sem batom!
      é tipo meu superpoder hahaha mentira
      putz, eu comprei essa na liquida, então deve ser antiguinha

  3. maaaa, amei a wedge, ficou linda <3

  4. eu queria usar anel de chiclé! ;__;

  5. Ai sempre linda você néééé! e adorei seu anel de chiclete, muito lindo!

  6. Que gostoso, look fresquinho! Parabéns!

  7. hum nada como roupa nos deixa avonts,curti seu blog parabens!

    http://www.porlins.blogspot.com

  8. toda sensual por mim


Deixe um comentário

Categorias

