Publicado por: Marilia | 19/11/2010

Festa C&A Collections + BlackBerry + Vivo On

Quarta-feira a BlackBerry e a Vivo On promoveram um evento exclusivo para apresentar as novas C&A Collections: Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, Espaço Fashion e Isabela Capeto, além do BlackBerry que agora também podemos encontrar nas lojas.

As embaixadoras do evento foram Jana Rosa,  Mariah BernardesLívia Facirolli, que atacaram de DJs depois da linda Nath Zemel. Uma arara com todas as peças das novas coleções deixou a mulherada enlouquecida – já pode levar tudo? Os canapés e bebidinhas estavam muito bons, conheci outras blogueiras (que são umas fofas!) e a equipe criativa da C&A – quase morri quando me apresentaram.

Tudo isso rolou no Bar Volt, que chama a atenção pela decoração toda feita de neons e espelhos e pode ser vista da rua, através da fachada de vidro. A C&A mandou muito bem nas parcerias e no jabá: além dos catálogos das coleções, levamos pra casa uma capinha linda pra BlackBerry, deu até vontade de comprar um só pra usar a minha ;D

Fotos: Marilia Sestari (poucas porque eu precisava curtir a festa, né gente? haha)

Meu look clicado pela Jenny (:

Os looks das bonitas vocês podem conferir em:

(entre outros…)

Bar Volt: Rua Haddock Lobo, 40 – Consolação SP – Tel: (11) 2936-4041


Responses

  1. VOCÊ TÁ LINDA NO PEEPHOLE!
    LINDA LINDA LINDA

  2. Vc tava gatona heim!! E eu sou sempre a última a saber…minha vida se resume em trabalho…me chama na próxima? Bju bju

    • a minha é trabalho e faculdade, a vida não da mole pra gente.
      mas pode deixar que quando tiver festa liberada eu aviso sim haha ;*

  3. Oi Maaaa!!! Ameeei te ver lá no evento da C&A viu???!
    Tks pelos vários comments lá no Bapho!

    Quero te ver again hein!

    Beijoooocas!

  4. Tava reparando como seu layout do twitter é bonito *-*!
    Aiai!

  5. você saiu lindaaa <3 queria ter ido

  6. Ah, sua gata!
    Viu que estamos no post dos mais estilosos lá no tanavitrine?! =D

    Tô esperando pra ver o seu look de domingo! publica logooooooo

    =*

  7. linda linda linda demais!


Deixe um comentário

Categorias

