Publicado por: Marilia | 18/11/2010

Bodas de madeira ♡

“A madeira é um material produzido a partir do tecido formado pelas plantas lenhosas com funções de sustentação mecânica. Sendo um material naturalmente resistente e relativamente leve, é frequentemente utilizado para fins estruturais e de sustentação de construções.”

E por isso seguimos firmes e fortes, comemorando nossos cinco anos juntos :D

(nosso aniversário foi ontem e a foto é velha)

Feliz bodas de madeira. Feliz cinco anos. Eu te amo! ♥


Responses

  1. *-*

  2. Parabéns!!!É tão dificil hj em dia casais por tanto tempo juntos né…eu acho liiindo…eu também o ano que vem faço 8 anos de casada…isso é bodas do que?? Vcs formam um casal fofo!!!Bjus

    • brigada :D
      8 anos são bodas de papoula (ou bodas de barro, mas eu prefiro a primeira hehe)

  3. quanto amor!
    realmente é dificil achar hoje em dia,casais que duram tanto tempo. admirável

  4. amo e admiro vcs, continuem assim ;-;

  5. parabéééns <3<3<3


Deixe uma resposta

Categorias

