Publicado por: Marilia | 11/11/2010

Sunday night

Domingo apareceu um sol gostoso e eu não pude aproveitar porque passei o dia fazendo TGI – oh vida! Mas à noite fui dar uma volta com o amor (que também passou o dia tccendo) pra desestressar.

Fotos: Cleber Feltrin (Psy)

  • camiseta DIY
  • shorts jeans Renner
  • sandália Extra
  • bolsa Pernambucanas
  • relógio Casio Vintage
  • anéis vintage e Renner
  • colares vintage e Olívias

Responses

  1. adorei a sandália, muito fofa<3

  2. Tá gata! E o contraste do esmalte com a cor da sandália ficou show!

  3. adorei os colares e a tatuagem do dedo. tem quantas?

  4. Como você ficou linda de Laranja…eu também adoro…outra coincidência…eu também tenho diamantes tatuados na parte de dentro do braço…reparei que vc é super garimpeira adoro looks com preços dignos!!!Bjus..Obrigada por me incluir no seu blogroll…Bjus

    • Simmm, temos várias coisas em comum, deve ser por isso que adoro seu estilo haha

  5. você é uma linda mesmo (:

  6. Oi Ma!!!! Ameeeei esse look! Muuito lindo!

    O Look que eu usei no evento da 284 já tá ar lá no BF viu?

    Tks pela visitinha!
    Ameeei o seu blog =)

    Beijocas

  7. tiazona peruona lindoa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: