Publicado por: Marilia | 07/11/2010

rose et or

Passeio, festa, eleição, filminho em casa, un poquito de amor e almoço delícia na casa da vó – esse último lê-se: sair de casa de qualquer jeito, juntar a família, comer, beber, rir e cochilar (: Foi assim meu último feriado prolongado.

Fotos: Cleber Feltrin (Psy)

Tudo o que eu precisava… por isso saí assim, amassadinha, nas fotos. Mas eu gostei da combinação rosa com rosa e dourado, então taí ;*

  • camiseta Zara
  • acid jeans Marisa
  • cinto Renner
  • tênis All Star
  • relógio Casio Vintage
  • anéis Fique Rica, C&A e Vingin Again

Responses

  1. fotos de um domingo gordo na casa dos avós da má (:

  2. prefiro voce com batom escuro

    • batom muito escuro me deixa 15 anos mais velha. em você fica muito mais bonito.

  3. Ta linda, e realmente, não tem coisa melhor! bjsssss

  4. Acho que rosa super fica bem em vc! E me diz, onde vc comprou esse relógiooooooooo?

  5. Adorei esse batom em você!!!Arrasou..Bjus


Deixe uma resposta

Categorias

