Publicado por: Marilia | 01/11/2010

Fui! Halloween

Sábado rolou a FUI! especial de comemoração de um ano da festa, Halloween e lançamento do site Freakstyle. Sim, tudo junto numa festa só. Música boa, galera montada no zumbiismo e o espaço todo lindo com decoração de terror.

A festa Fui! acontece todo mês no Bar Secreto e é comandada por Paula Reboredo e Gil França (donos do site Freakstyle e do brechó B.Luxo, que é maravilhoso).

Fotos: Marilia Sestari (menos a penúltima, que foi clicada pelo Psy no carro)

Bar Secreto: Rua Álvaro Anes, 97 – Pinheiros – SP


Responses

  1. Queria ver melhor sua fantasia. hahah
    Muito criativa essa menina com o ratinho no pé

    • também adorei o ratinho
      ahh, eu postei meu look depois hehe


Deixe uma resposta

Categorias

