Publicado por: Marilia | 27/09/2010

coffee with mamma

Nesse domingo de chuvinha, depois de enlouquecer algumas horas com meu TGI, fui dar uma volta com a minha mãe. Fiquei impressionada em como o shopping estava cheio, já tinha até me esquecido como são as filas de cinema e praça de alimentação com espera para sentar…

E antes de voltar pra casa paramos no Mc Café. Minha mãe é frequentadora acidua de lá, devido o bom preço, promoções e rapidez no atendimento… afinal, ela está sempre correndo (business woman haha).

Eu que fiz a trança na minha mãe, ficou gracinha, né?! (: e ignorem o  vermelhão do meu cabelo, it’s a mistake.

Boa semana pra todos ;*


Responses

  1. infelizmente nao posso dizer o mesmo do mc café perto do meu trabalho, 20 MINUTOS pra me darem um café expresso -_-

    tá munito o seu cabelo!

    • na verdade o meu demorou um pouquinho hahaha
      e era pro meu cabelo ta laranjaaaa

  2. seu cabelo tá mais escuro, parece…sua mama está com uma trança linda, chiquérrima. <3

  3. danadas, que delícia!!!

  4. Eu amo trança…sempre faço e realmente a da sua mãe ficou linda..dorei!


Deixe uma resposta

Categorias

