Publicado por: Marilia | 24/09/2010

exemplary girlfriend

Matutando sobre relacionamentos, eu lembrei que ano passado vi um post de “como ser uma namorada legal” e achei ótimo pois dava dicas de como ser igual a Sloane Peterson, namorada too cool do Ferris em Curtindo a vida adoidado (um clássico da Sessão da Tarde).

E dicas boas a gente compartilha, né?!

• Se dê bem com os amigos dele. Não importa o quão chatos, estranhos, torcedores fanáticos ou de mau gosto eles sejam.

• Coloque ele na coleira, mas só quando necessário. Você é a namorada, não a mãe do ditocujo.

• Seja engraçada.

• Seja confiante (Relaxe. Ele é seu e não vai a lugar algum. Se ele fala com outras meninas quem se importa? É com você que ele quer se casar).

• Seja eloquente. Chega de falar “meu” e “tipo” a cada três palavras, né?

• Use bolsas pequenas. Quanto maior a bolsa, mais babaca a moça (ok, essa dica só deve ser levada em consideração em algumas ocasiões).

• Mantenha o ritmo dos meninos. Em outras palavras, não seja um fardo.

• Arrase usando uma jaqueta de franjas.

(alô meninos, isso também serve para vocês!)

O mailegal é que me descreve e tal… hahaha brincadeira, isso só o Psy pode afirmar. Mas eu adoro o filme, namoro um Ferris wannabe e desde criança achava a Sloane linda e estilosa (o filme é de 86, eu assisti a primeira vez em 95 mais ou menos, quando tinha uns 6 anos).

No filme ela usa bota branca sem salto de cano longo (pouco abaixo do joelho), bermudona cinza, camiseta azul, jaqueta branca de franjas e bolsinha marrom. Procurando fotos dela achei essa que mostra o look anos 80 adaptado para um look atual (bem para o dia-a-dia mesmo).

Desculpa, não encontrei fotos boas, muito menos foto do look completo.


Responses

  1. ainn eu adoro esse filme! é inspirador! e eu te amo <3

  2. eu amo esse filme, mas não concordo com o item sobre a bolsa, rsrs

    :*


Deixe uma resposta

Categorias

