Publicado por: Marilia | 05/09/2010

O mailegal de domingo 03

Todo domingo na praça da Liberdade, bairro nipônico de São Paulo, tem uma feirinha bacana que, além de bijuterias, arte e decoração, tem comidinhas típicas orientais.

As lojas e restaurantes ao redor da praça também ficam abertos aos domigos e sempre lotados. Na Ikesaki eu vou sempre ver o que tem de esmalte popular, no Sogo eu morro nos gashapons e no fliperama eu acompanho o namorado no Marvel Super Heroes vs Street Fighter haha.

E não tem como voltar pra casa sem tomar um Melona (:

Me perdoem por não ter fotos das comidas da feirinha, mas é que fica realmente muito cheio e ninguém vai ser legal e deixar eu passar na frente só pra tirar foto, claro.

Fotos: Marilia Sestari

Todo domingo na praça da Liberdade, bairro nipônico de São Paulo, tem uma feirinha bacana que, além de bijuterias, arte e decoração, tem comidinhas típicas orientais.

As lojas e restaurantes ao redor da praça também ficam abertos aos domigos e sempre lotados. Na Ikesaki eu vou sempre ver o que tem de esmalte popular, no Sogo eu morro nos gashapons e no fliperama eu acompanho o namorado no Marvel Super Heroes vs Street Fighter haha.

E não tem como voltar pra casa sem tomar um Melona (:


Responses

  1. acredita que eu nunca fui nesta feirinha? acho que é porque tá sempre cheio e me dá preguiça, mas podemos ir qualquer dia :)

  2. O melhor da Liberdade: Meloooooona!

    haha

    Beijos

  3. eu gosto de melona e dos gashapons! ah sim e do flipper hahah
    beijos te amo sua linda (:

  4. Nunca fui na Liberdade ;( quero conhecer tudo isso ai!


Deixe uma resposta

Categorias

