Publicado por: Marilia | 25/08/2010

Aniversário de parente

Na verdade eu não gosto de dizer “meus parentes”, porque minha família é uma delicinha, mesmo que a gente só se reúna em algumas datas.

E sábado com festa de família é assim: comidinhas feita pela tia, vó contente com a casa cheia, primos e tios reunidos… toda aquela coisa gostosinha que a gente até esquece que perdeu a balada (-q?), porque depois que você se depara com os brigadeiros nada mais importa!

Pega a bexiga, corre atrás da criançada, hmm coxinha…

A gente não precisa se arrumar muito, pode comer e beber sem medo de pagar mico e sempre tem alguém que diz “nossa, como você cresceu, ta bonitona” -oi? hahauhauha pois é.

E por fim voltar pra casa cantando Maria Rita com a mãe, pai e irmã no carro ♥

Julia:
  • jaqueta jeans encontrada no Extra (faz tempo)
  • camiseta Renner
  • bermuda diy
  • meia-calça Trifil
  • tênis All Star
Eu:
  • jaqueta de moleton American Apparel
  • vestido sem marca (não lembro onde comprei)
  • meia-calça Lolypop
  • botinha C&A

Responses

  1. ain, brigadeiro <3

  2. Adoro foto com balões. =)

  3. Muito brigadeiro, muita bexiga colorida, muita família reunida, muito tudo que eu mais gosto, muito minha irmã que eu tanto amo!

  4. hummmmmm docinhoo! eu querooo!


Deixe um comentário

Categorias

