Publicado por: Marilia | 18/08/2010

Bem vindos!

Por muito tempo eu usei o Fotolog como blog… aí comecei a me ocupar demais e não atualizava com frequência. Então fiz do Twitter meu blog, mas lá é muito limitado, né?!

Resolvi então criar um novo blog, pra estimular minha criatividade ou sei lá o quê, mas resolvi que seria mais pra mim do que para os outros… ok, não sei se é uma grande idéia…

Mas aqui eu posso escrever mais de 140 caracteres e posso postar mais de uma foto por dia, além de falar de assuntos variados que eu gosto, tipo design, arte, moda, beleza, fotografia, música, personalidades, eventos… coisas que eu gosto de saber, conversar, contar para os outros, enfim um pouquinho de tudo que vejo por aí da janela do meu fusca (:

ps: ainda estou estudando um layout apropriado, hê.


Responses

  1. adorei


Deixe um comentário

Categorias

